Patrícia Ramos, apresentadora da Rede BBB, contou que o ex-marido, Diogo Vitório, era abusivo. Durante o casamento, o homem forçava sexo sem camisinha, porque tinha o desejo de engravidá-la. A declaração foi divulgada ao g1 e foi dada à polícia, no qual ela afirmou ser vítima de agressão, falsidade ideológica e violência doméstica.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na nova queixa, Patrícia acusou o ex de violência sexual. Os abusos aconteceram durante o uso de um chip hormonal vencido como método de contracepção. De acordo com a apresentadora, ela não desejava ser mãe no momento.
“Não me sinto sozinha, estar rodeada de pessoas boas que me querem bem me ajudou muito a me recuperar desse processo difícil. O sentimento é de liberdade. Parece que eu tirei uma algema, tirei uma pedra das minhas costas”, desabafou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?









