Duda Nagle, de 40 anos, compartilhou no Story do Instagram vídeos do novo quarto de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato. Após o divórcio, o ator se mudou para um apartamento e planejou o espaço da filha para quando for visitar o pai. Porém, o quarto deu o que falar.
De acordo com os internautas, o quarto é de difícil acesso para uma criança de 5 anos. A cama da Zoe fica na parte de cima, logo, ela precisa subir uma escada do tipo marinheiro para poder deitar. Na primeira vez visitando o ambiente novo, a menina não conseguiu acessar a cama sem a ajuda do pai.

Nos comentários, um seguidor elogiou: “Achei sensacional! E a Zoe vai se divertir nesse quarto”. No entanto, a acessibilidade da cama não agradou a todos. Outro internauta discordou: “Ela precisou de ajuda para acessar a própria cama, falta mais apoios para ela subir nessa escada, porque é íngreme demais”.
“Essa escada está um pouco perigosa para ela subir. Ela poderia ser mais inclinada para dar mais apoio para ela subir sem problemas”, percebeu outra pessoa.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Os fãs se preocuparam sobre a segurança. “Se for possível dar uma dica, o ideal é que a escadinha tenha maior inclinação no corrimão, acredito que a segurança da Zoe estará garantida”, enfatizaram.
Natal
Nesta sexta-feira, 1 de dezembro, Sabrina Sato, de 42 anos de idade, supreendeu ao contar que irá passar o Natal com o ex-marido, o ator Duda Nagle, com quem ficou casada por 7 anos, de 2016 a 2023. Segundo a atriz, os pais resolveram atender o pedido da única filha, Zoe, que desejou ter a família toda reunida na data comemorativa.
“Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal. A gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo”, enfatizou.