A influenciadora Maria Sofia Valim, de 19 anos, filha mais velha do prefeito da cidade de Caucaia, no interior do Ceará, morreu por conta de um transplante no fígado. O pai de Sofia, Vitor Valim, que além de político é apresentador do programa Cidade 190, exibido na TV Cidade Fortaleza, afiliada a TV Record, declarou em seu Instagram que o organismo não se adaptou ao transplante, sem fornecer maiores detalhes.
“É com a mais profunda dor e tristeza, que comunico a todos o falecimento da minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, o organismo dela não resistiu”, escreveu ele em seu Instagram. “Meu muito obrigado a família doadora que tanto nos encheu de esperança e amor”, complementou.

A mãe de Sofia, a empresária Gaida Dias, também utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem a filha. “Primeiramente, gostaria de agradecer pelas orações e demonstrações de carinho com toda a minha família. Minha filha será luz na vida de muitos jovens. E o que conforta meu coração, nesse momento, é saber que outras pessoas terão esperança de viver. Se Deus quis assim, mesmo com toda tristeza, aceito e obedeço à Sua vontade. Sentirei muita saudade da minha menina, companheira e bagunceira. Eu era sua fã nº01”, escreveu.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Na publicação, algumas personalidades da Record comentaram e se solidarizaram com Gaída, como a apresentadora Ana Hickmann. “Gaida não existem palavras nesse momento. Amiga, te amo. Que Deus consiga trazer conforto pro seu coração e de toda família”, disse a apresentadora.

Geraldo Luís também deixou uma mensagem de força para a mãe de Sofia. “Receba nossa vibração de amor e oração. A dor de uma mãe faz o céu descer pela misericórdia Divina”, disse ele.