
Acidentes com aparelhos eletrônicos, que estavam sendo usados enquanto carregavam a bateria na tomada, estão se tornando cada vez mais comuns. Para a família da pequena Elisa, de 5 anos de idade, o alerta se tornou coisa séria após a menina ficar gravemente ferida com a explosão de um celular.
Tudo começou quando a garota estava sozinha no quarto, brincando com o celular enquanto ele estava conectado no carregador. “Eu ouvi um barulho de tiro. Fiquei desesperada e corri para o quarto ver o que tinha acontecido. Encontrei ela chorando e balançando os braços que estavam totalmente queimados”, contou Liliane Rodrigues, mãe de Elisa.
De acordo com informações do SBT, ela foi encaminhada para o hospital com queimaduras severas por praticamente o corpo inteiro, inclusive o cabelo, e está em tratamento para curar as feridas. “Me sinto culpada porque eu sabia que o celular estava ruim e mesmo assim eu liberei para ela usar”, contou a mãe, que afirmou ter trocado a bateria original do aparelho em uma assistência técnica, na semana anterior ao acidente.







