
O ex-atleta de rugby, Rowan Baxter morreu junto com os três filhos e a esposa Hannah em uma explosão de carro, na área de acampamento na cidade de Brisbanena, na Austrália e a causa do acidente está sendo investigada.
Rowan era ex-jogador da equipe de rugby New Zealand Warriors e estava dirigindo o carro quando o acidente aconteceu. Os investigadores suspeitam que Baxter tenha planejado a morte da família, por estar com depressão. Ele era pai de -Aaliyah, de 6 anos, Laianah de 4 anos, e Trey de 3 anos.

De acordo com o site Monet, testemunhas disseram que ouviram a esposa gritar por socorro e dizer que ele tinha jogado gasolina nela, antes da explosão acontecer. Hannah ainda conseguiu sair do carro, mas não resistiu aos ferimentos. O casal estava se divorciando e isso pode ter sido um dos motivos.
A polícia australiana contou que o ex-jogador teria cometido suicídio com uma faca antes das explosões. Os amigos da família não acreditam que Baxter tenha feito isso com a própria vida e a da família.