Lore Improta participou nesta quinta-feira, 29 de abril, do Encontro com Fátima Bernardes. No começo do programa, as duas comentaram sobre o Big Brother Brasil 21 e logo em seguida, a namorada de Léo Santana comentou sobre a primeira gravidez com o cantor e disse que já tem palpite sobre o gênero do menino no 5º mês da gestação.
“Sinto que é menino, o Léo também. Sempre falamos ‘ele’, ‘filho’ e tudo mais. Mas não sabemos o sexo e não quero criar muita expectativa”, disse ela com bastante intuição. A dançarina, ao comemorar mais um mês da gravidez ela contou que vão descobrir o gênero no próximo mês: “Domingou com #BabyGG entrando no quinto mês (não me deixem louca não viu? explicação nos stories) #TeamLiz ou #TeamLorenzo? Mês que vem saberemos!”.

Nos Stories, a dançarina explicou que ela e Léo Santana, ainda não sabem o sexo do bebê, pois tiveram que adiar o chá revelação devido a pandemia da covid-19. “Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do nenê, mas não sabemos, juro pela minha família, minha mãe. Não sei real, nem eu, nem Léo, só as médicas que sabem. Eu estou louca querendo saber, só que a gente tinha se programado para fazer a revelação no início de abril. Mas por conta do lockdown não tinha como fazer nada, colocar uma equipe para trabalhar”, começou.
A artista ainda disse que tudo dependerá de como está os casos de covid-19 no Brasil. “Agora graças a Deus os casos estão diminuindo bastante, a vacinação está avançada aqui em Salvador. Então mês que vem, se tudo continuar do jeito que está, vamos conseguir fazer um chá revelação. Estou super ansiosa, estou precisando saber o sexo para adiantar quarto, enxoval, não tenho nada”, afirmou.
Lore Improta mostra ultrassom para descobrir sexo do bebê com Léo Santana
Lore Improta mostrou em vídeo no próprio canal do YouTube o segundo e terceiro ultrassom para descobrir o sexo bebê e relatou emoção. Ela comentou que o filho dançou, se mexeu, e até reconheceu a voz do pai durante o exame. Ela ainda brincou sobre não estar conseguindo ver o bebê que tinha apenas 1,26 centímetros.
O terceiro ultrassom foi morfológico “para ver o nenénzinho”, explicou a dançarina. A médica ainda disse que o bebê estava com o cordão umbilical entre as pernas, então pra quem estava tentando ver, não ia conseguir ver nada. “Dá uma disfarçada”, contou a mulher.

Isso tudo após Léo contar que eles tinham o palpite de que o primeiro filho seria menino e embasou dizendo que “a maínha nunca erra e ela acha que vai ser menino”.