Paulinha Abelha, cantora do Calcinha Preta, foi internada na Unidade De Terapia Intensiva (UTI), no último domingo, 13 de fevereiro, devido a problemas renais. Na noite desta sexta-feira, 18 de fevereiro, o parceiro de banda da cantora, Bell Oliver, compartilhou nas redes sociais o boletim médico dela.

No documento, está escrito: “Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”.
Na legenda, Bell disse: “Boa noite, seguimos nossa corrente de orações e vibrações positivas!”. A publicação rendeu inúmeras mensagens de apoio no Instagram de fãs e amigos de Paulinha Abelha.
Nos stories, ele ainda gravou um vídeo: “Boa noite, meu povo! Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação normal”.
Ele completou: “Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”.










