Na quinta-feira, 05 de outubro, o ator Cauã Reymond, de 43 anos de idade, foi o convidado para tomar café da manhã com a apresentadora do programa Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga, de 74 anos. Ele conversou com Ana Maria sobre assuntos profissionais e pessoais.
Falando desde si mesmo, até a atuação na atual novela das nove da emissora, Terra e Paixão, onde vive um dos personagens principais, Caio, o ator também trouxe à tona a relação com Sofia, sua filha de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, de 41, com quem ficou casado entre 2007 e 2013.
Cauã contou que mostrou para a filha que ela pode contar com ele para conversar sobre o que precisar. “Outro dia eu falei: ‘Filha, seu corpo tá mudando’. Ela: ‘Ai, para, pai. Nem começa’. Eu falei: ‘Não, filha, papai quer falar com você, só ouve. Seu corpo tá mudando, você está ficando mais mocinha. Só quero perguntar: você está conversando [sobre isso]? Se quiser conversar, pode conversar com o papai’”, lembrou.
Apesar de se mostrar receosa em um primeiro momento, a menina procurou o pai para conversar depois. “Deu duas semanas, ela falou: ‘Pai, você lembra daquela conversa que você teve comigo?’. Foi muito fofo, fiquei emocionado. Ela teve uma conversa bem profunda sobre as mudanças que ela está vivendo”, declarou.

Além disso, o ator também apontou que fica chateado com pais que abandonam mulheres com filhos, não pagam pensão, nem são presentes na vida dos filhos. Cauã criticou homens que não querem ter guarda compartilhada, e afirmou que pais têm que se responsabilizar também. Por fim, ele contou que aprendeu muito sobre paternidade com um primo divorciado.