
Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, contou o possível motivo do príncipe Harry ter se apaixonado por Meghan Markle. Em entrevista à revista Closer, ele falou sobre a semelhança entre as duas e ainda como seria se tivessem se conhecido.
“Harry se casou com Meghan porque ela é como Diana. Ambas as mulheres que sempre defendem o que acreditam e não são insignificante”, explicou Paul. Por dez anos, ele trabalhou ao lado dela e afirmou ainda que não acha que a duquesa é a cópia da lady Di.

Apesar de encontrar semelhanças, o ex-mordomo afirmou que provavelmente elas teriam desavenças, se tivessem a chance de se conhecerem. “Acho que eles teriam entrado em conflito. Imagino que teriam sido duas mulheres fortes e independentes, com opiniões diferentes sobre as coisas – teria sido uma batalha entre o caminho de Meghan e o de Diana”.
Após a trágica morte de Diana, em 1997, Paul disse que quando Harry e Meghan se casaram, a duquesa já tinha mais conhecimento sobre a mídia e no caso da lady Di, “precisou encontrar a sua própria voz”, concluiu o ex-mordomo.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!