
Chris Cadby, que perdeu a sogra, de 84 anos e a esposa, de 49, para o novo coronavírus abriu o coração ao contar para o filho sobre a tragédia. Assim que recebeu a notícia, Evan, de apenas sete anos, ficou apavorado e perguntou: “Papai, quem será o próximo: eu ou você?”. Em entrevista ao Daily Mail, Chris disse que ele chorou muito e o abraçou.
Surpreso com a pergunta, o pai respondeu para o menino: “Espero que não seja nenhum de nós”. A avó de Evan morava junto com a família e veio à óbito no dia 11 de abril. Joan tinha recebido alta do hospital após uma cirurgia, e precisou passar um tempo na ala de covid-19. Já a mãe, Julianne, fez o isolamento em casa quando desenvolveu os primeiros sintomas da doença.

Chris lembrou ainda que precisou contar para a esposa que a mãe dela tinha morrido, mas que não poderia entrar no quarto para lhe dar um abraço. Quatro dias depois, Julienne se sentiu mal e pediu para o marido chamar uma ambulância. “Assim que apertei enter da chamada e me virei, ela estava deitada na cama e se foi”.

Em apelo, Chris pediu para que as pessoas respeitem o isolamento social para que não vivam o sofrimento que ele e o filho estão passando. Natalie, uma amiga da família, também falou sobre o momento: “Ouvimos as notícias absolutamente terríveis de que Julianne havia falecido em Covid-19. Eu e todos os amigos de Julianne gostaríamos de ajudar essa família que sofreu a pior perda possível. Às famílias e amigos de Julianne e Chris, enviamos nossas mais profundas condolências e oramos por você neste momento triste. Que Julianne e Joan descansam pacificamente sabendo que seus filhos serão cuidados”, concluiu.