
Na última quarta-feira, dia 26 de julho, a atriz Samara Felippo, de 44 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela contou que recebeu uma notificação extrajudicial do pai de suas filhas, Leandrinho Barbosa. A atriz disse que o pedido do ex seria para reduzir a pensão das crianças.
Samara é mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 10, frutos do antigo relacionamento da artista com Leandrinho. “Hoje, eu acabei de receber outra notificação extrajudicial, mas eu não vim aqui reclamar não. Parece que eu estou, mas não. É, ele mandou outra. Nossa eu recebo sempre isso aqui em casa”, disse.

“Mesmo ganhando dinheiro, sendo sócio de uma multinacional. Gente, pensa, contando com as minhas, a primeira do primeiro casamento, mais duas agora dessa, uma que ele tá pedindo DNA. Mas isso não tem nada a ver comigo. Aliás tem sim, reduz a pensão. Como é que uma pessoa pode sustentar tantos filhos assim gente? Não é o ideal, não é o ideal”, contou a mãe.

Samara foi acusada por internautas de ter ironizado a ação extrajudicial de seu ex. Então, ela decidiu fazer uma nova publicação na rede social falando sobre o assunto. “Eu tô debochando de situações muito graves que acontecem com milhares de mulheres todos os dias, e se eu posso ecoar essa voz, eu vou ecoar essa voz, independente se aconteceu comigo ou não”, falou a atriz.
“Não estou acusando ninguém, não boto o nome de ninguém, ok? Mas milhares de mulheres passam por tudo que eu tenho falado todos os dias. Não estou falando do meu ex”, ela acrescentou.