
Nesta terça-feira, 24 de março, o país europeu mais afetado pela covid-19 até agora, a Itália, apresentou um aumento no número de pessoas que faleceram pela infecção. Só nas últimas 24 horas foram registradas 743 mortes.
O estrago no país assusta com sua rapidez. No último sábado, 21 de março, foi o dia com maior número de falecimentos reportados, sendo de 793.
Os italianos foram cruelmente afetados pelo novo coronavírus de maneira inesperada. A doença que teve seu inicio na China e causou milhares de mortes, recentemente quebrou o recorde do país da Ásia, com mais de 6.820 pessoas mortas na Itália.
De acordo com o governo italiano, que contabiliza os estragos causados pela covid-19, o número de casos de infectados pode ser 10 vezes maior do que foi divulgado oficialmente – e isso porque nem todos fazem o teste.
Em estado de total quarentena por todo país, as autoridades pensam na possibilidade de estender a medida até o mês de julho, em função de garantir a total segurança de toda população.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!