Neymar, pai de Neymar Jr., voltou a falar sobre o relacionamento do filho nesta terça-feira, 19 de setembro. Isso porque, na tarde da última segunda-feira, 18 de setembro, foram divulgadas imagens em que o jogador aparecer acompanhado de duas mulheres em uma balada da Espanha e rumores de uma suposta traição vierem à tona, enquanto sua namorada, Bruna Biancardi, espera a primeira filha do casal.
Em uma conversa com o jornalista Lucas Pasin, do Uol, o pai do jogador comentou os boatos que cercam a vida amorosa do filho, que até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido, chegando até mesmo ironizar um possível casamento futuramente. “Sério? Vocês serão convidados quando ele casar. Acho. Se ele não casou, está namorando”, declarou ele ao colunista.

Em outro momento, o pai do jogador chegou a expor seu descontentamento com os rumores sobre a vida do filho, e se diz cansado de toda a repercussão. “Só para você entender, essas coisas cansam. Meu telefone não é para fofoca”, disse Neymar.
Neymar não se pronunciou, mas a namorada se mostrou desapontada com a situação
Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o caso das supostas traições do namorado e pai da filha, Neymar, no início da tarde desta terça-feira, 19 de setembro. A jovem, que espera Mavie, comentou o ocorrido após imagens do jogador com mulheres em uma casa noturna da Espanha serem divulgadas ontem.

Nos stories do Instagram, Bruna explicou de forma breve, que sabe do ocorrido, mas seu foco é a bebê, que deve nascer nos próximos meses. “Boa Tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, declarou a influenciadora.








