
No dia 26 de janeiro deste ano um restaurante de Beaumont, nos Estados Unidos, abriu 1 hora e 15 minutos mais cedo que o habitual. Acontece que a cliente numero 1 deles tem que se manter afastada de aglomerações.
Adelaide Nguyen tem apenas 3 anos de idade e desde julho de 2019 vem lutando contra a leucemia linfoblástica aguda. A menina está com a imunidade muito baixa e não pode frequentar lugares lotados.
Durante uma tarde, a família passava em frente ao restaurante de carro quando a garota pediu para entrar. “Meu marido começou a chorar e disse: ‘quando você melhorar e não estiver mais doente, podemos ir nesse restaurante’”, contou a mãe da menina, Vanlam Nguyen, ao programa Good Morning America.
Foi então que uma amiga da família decidiu ir conversar com o dono do estabelecimento, o Sr. John Wilson, e ele de prontidão resolveu fazer um horário especial repleto dos pratos favoritos da família para que a menina pudesse ir. “Ver o sorrido dela, somente por ter uma sensação de normalidade foi incrível, algo que todos nós sentimos satisfação”, concluiu o dono do restaurante.
