
Fabiana Andrade, ex-namorada de Gugu, ainda fala sobre a morte do apresentador depois de três meses. Na época do acidente, que aconteceu em novembro de 2019, a modelo preferiu não se manifestar e contou que ficou abalada em entrevista ao jornal Extra. “Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido”.
O casal ficou junto por três meses, em 2001, e o relacionamento foi assumido no Carnaval daquele ano e desde então, Gugu nunca tinha aparecido com alguém em público. “Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano”, explicou.
Ainda no mesmo ano, o apresentador, que foi capa da Veja, teve uma matéria escrita pela mão, Maria do Céu, que o aconselhou a terminar o relacionamento. Fabiana Andrade contou ainda que durante o tempo que ficaram juntos, ele já falava sobre ter filhos: “Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos”.

Com as notícias sobre a herança e também de Rose Miriam, a modelo afirmou que ela não deveria fazer tudo isso: “Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, desabafou.
O último encontro entre os dois aconteceu em 2015, depois do apresentador convidar Fabiana para participar da “Banheira do Gugu”. “Ele estava testando de novo a Banheira do Gugu e como fiz parte, ele me convidou. Depois fui até o camarim e fizemos uma foto. Ele sempre gentil e amável”, concluiu.