Andressa Urach perdeu a guarda definitiva do filho, Leon, segundo o anúncio do ex-marido, Thiago Lopes, em suas redes sociais. O caso corre na Justiça desde o começo do ano, quando o empresário conseguiu a guarda provisória do bebê após a separação.

“Guarda unilateral concedida ao papai”, compartilhou Thiago Lopes, em seu Instagram, divulgando a decisão definitiva. O empresário não deu mais detalhes e até o momento, a influenciadora ainda não se manifestou sobre o assunto.
Na época que perdeu a guarda pela primeira vez, Andressa Urach ficou bastante abalada com a notícia, contudo, já imaginava que a guarda definitiva também ficaria com seu ex-marido. Na ocasião, a modelo chegou a ser internada por atitudes com a criança.

“Está sendo bem difícil para mim, também, pois a guarda temporária ficou com ele. E, ao que tudo indica, a guarda definitiva vai acabar ficando com ele, porque ele é um homem muito inteligente, um oficial de justiça […] eu dei motivos para isso”, lamentou Andressa, na época.
Alguns internautas decidiram dar opiniões a respeito do assunto, e sobre o papel da Justiça nesse caso. “Convenhamos que foi uma decisão mais que certa. É triste, mas ela realmente não tem condições de cuidar de uma criança no momento. Que o pai possa cuidar do filho com muito amor”, comentou uma mulher na publicação feita no Instagram. “Enquanto a mãe não se encontrar, não ter uma ajuda psicológica, acho melhor mesmo o bebê ficar com o pai. Que ele dê todo amor, carinho e atenção que ele precisará”, comentou outra.

Andressa Urach gera polêmica após levar filho à boate
Na última sexta-feira, 8 de julho, Andressa Urach causou polêmica nas redes sociais após fazer uma publicação contando que seu filho mais velho, Arthur, foi na boate de entretenimento adulto em que ela trabalha. O menino tem apenas 17 anos, porém, é emancipado desde os 16 anos.

A modelo voltou a trabalhar como dançarina na boate após abandonar a igreja e enfrentas algumas polêmicas com o ex-marido em relação à guarda do filho caçula. No vídeo postado por meio dos stories em seu perfil no Instagram, a mãe aparece com a roupa para a noite de trabalho e com o filho um pouco atrás. “Olha quem veio se divertir”, legendou ela.
O ex-marido da modelo, inclusive, fez questão de detonar a atitude. “Eutímica do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no p*teiro para olhar a mãe se esfregando com outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental”, disse ele nas redes sociais.“Essa pessoa é uma agressão para sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade (…) Paciente psiquiátrico bebendo. E ainda quer ‘criar’ (entregar pra estranhos) um bebê”, finalizou.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido