Sean Kelley mora em Nova York, Estados Unidos, e a história dele vai te deixar emocionado. O filho dele, Sawyer, nasceu com a síndrome de Alagille, um distúrbio genético que pode danificar órgãos como coração e fígado. E para salvar a vida dele, Sean precisou de atitudes drásticas.
Segundo o site SóNotíciaBoa, o menino precisava de um transplante de fígado o quanto antes. Para conseguir se encaixar no tempo certo, Sean decidiu que iria emagrecer e fazer a cirurgia para ajudar o filho. Os médicos disseram para a família que Sawyer não aguentaria se esperasse na fila para um transplante
O pai descobriu que era compatível e não quis deixar o filho esperando, por isso perdeu quase 15 quilos para poder fazer a cirurgia e salvar o menino de 1 ano de idade. Quatro meses depois, Sawyer já estava pronto para receber o transplante graças aos esforços do pai.
Viajaram de Rochester, Nova York, onde moram até Pittsburgh, onde fica o Hospital Infantil UPMC para que o filho do casal passasse pelo procedimento. “Graças ao pai dele, o corpo do menino será capaz de combater infecções e gerenciar melhor sua condição”.
Leia também:
Menino deixa cabelo crescer para poder doar e ajudar pessoas com câncer
Casal ganha na loteria e descobre que filho está curado do câncer logo depois
Homem-Aranha ajuda crianças com câncer em hospitais e prova que é um super-herói de verdade







