Diego Pinheiro, costumar fazer cosplayers e um deles é o Homem Aranha, que conseguiu mudar a vida de várias crianças, inclusive a de Enzo Gabriel Nunes, de 4 anos, que foi diagnosticado com leucemia, na cidade de Jundiaí, em São Paulo.
Como os super heróis são amados pelas crianças, principalmente por mostrarem ser fortes e conseguirem superar obstáculos, é aí que surge o jovem Diego Pinheiro, de 32 anos, que realiza eventos vestido de Homem Aranha e ainda faz ações sociais no Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), no qual costuma fazer visitas voluntárias às crianças em hospitais.
De acordo com o Jornal de Jundiaí, Diego conta: “Escolhi o Grendacc para esse trabalho pois convivi com parentes que lutaram contra o câncer e acompanhei o quanto é difícil, ainda mais para uma criança. Essa é uma maneira de deixar o dia delas um pouco mais alegre”. A gente achou incrível!
Em uma dessas visitas ao hospital, o homem conheceu Enzo e a mãe, Rosana Nunes, que explicou a doença do filho e as dificuldades encontradas para o tratamento. Ela comentou que criou uma vaquinha na internet para poder comprar os remédios mais caros, que são essenciais para o filho.
Foi aí que o Homem Aranha publicou, pelas redes sociais, a história de Enzo e pediu para que todos que pudessem contribuir com a vaquinha. Estamos torcendo pelo tratamento dele!
Leia Também:
Super-heróis: cientistas da USP desenvolvem prótese para menino deficiente
Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença