
Nesta quinta-feira, 6 de julho, o ator Rafael Vitti usou as redes sociais pra dividir com os seguidores a viagem que fez com a filha, Clara Maria, fruto do casamento com a apresentadora Tatá Werneck. Eles viajaram para a Bahia e lá ocorreu um encontro muito especial para a família do artista.
Por meio do Instagram, Rafa contou que foi para a Bahia com a filha para reencontrar a família, além disso, Clara Maria conheceu pela primeira vez o bisavô, Deriu Oliveira, de 83 anos.
“Missão 83 anos do vovô garoto, Deriu. De quebra conheceu, finalmente, sua bisneta ♥️ um dia especial, que vai ficar guardado pra sempre no coração e na memória!!”, escreveu Rafa na legenda da publicação.

O ator também explicou o motivo da esposa, Tatá Werneck, que é mãe de Clara, não ter ido para a viagem: “Só faltou a mamãe e o vovô , que estão trabalhando, pra festa ficar completa. Viva meu avô!! Viva Bahia”, contou ele.
Tatá Werneck fala sobre segunda gravidez com Rafa Vitti
Parece que Tata Werneck e Rafa Vitti não tem planos de engravidar por agora. De acordo com uma entrevista realizada pelo portal Em Off, no dia 27 de abril, a humorista revelou que não pretende ter mais filhos após a gestação de Clara Maria, de 3 anos, e explica o porque.
A mãe explicou que se sente insegura para engravidar novamente: “Minha gravidez foi muito difícil. Eu só passaria por isso um milhão de vezes pra ter minha filha de novo. Mas, às vezes, tenho medo de engravidar”. Confessou a atriz, ao acrescentar ainda que “se acontecer, não foi planejado”.
Mas Tatá também conta que tem sim a vontade de aumentar a família. Porém, ela diz que sua idade poderia ser um impedimento. “Eu já não sei também se eu posso mais ter, estou com quase 40 anos, né? Posso engravidar naturalmente ainda?”, questionou.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido