Lembra do Asher? Falamos dele aqui quando ele foi negado em um teste de modelo para uma campanha da marca de roupas infantis OshKosh. Esse menino lindo não passou porque a agência que estava comandando os testes disse que “não pediu um bebê com necessidades especiais”. Dá pra acreditar? Meagan, a mãe dele, ficou chocada com a resposta e decidiu compartilhar fotos do filho para valorizar a beleza da síndrome de down.
E deu certo! A montagem com as fotos rodou o mundo até que, em menos de dois meses, a marca resolveu atender à mãe.
“Desde que tomamos conhecimento do pedido, nossa equipe estendeu a mão para ela para entender melhor sua perspectiva e fornecer informações adicionais sobre o nosso processo. Nós concordamos que deve haver oportunidade de maior representação das crianças com necessidades especiais em publicidade. Estamos ansiosos para reforçar a representação das diversidades em nosso marketing”, afirmou um representante da marca.

Então, Asher foi chamado e está mudando o mundo da publicidade como a estrela de um anúncio! Uma foto linda dele está estampando o site da marca e vai aparecer também no email de boas festas da empresa. O sorriso exuberante dele está, mais uma vez, conquistando a internet!
(Foto: Reprodução)
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