Na última segunda-feira, dia 07 de agosto, uma menina, de 4 anos, morreu após cair do oitavo andar de um apartamento. O caso aconteceu no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. A queda aconteceu em um edifício localizado na Rua Comendador Gil Pinheiro.
Os familiares da criança levaram a garota para o hospital particular São Luiz, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde da última segunda-feira, dia 07 de agosto. O caso será investigado pelo 30º Distrito Policial, no Tatuapé. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, a Secretaria da Segurança Pública ainda não sabe o motivo que levou à queda da menina.

Outro caso: bebê de 10 meses morre após sofrer acidente em casa e ter corpo queimado com água quente
Um bebê de apenas 10 meses m0rreu após ter o corpo queimado com água quente por uma chaleira que caiu em cima da criança. O caso aconteceu em Bela Vista de Goiás, Goiânia, no dia 29 de julho, porém, a criança faleceu no último domingo, 6 de agosto.
De acordo com o pai de Joaquim, Mauro Sérgio de Oliveira em entrevista ao G1, o bebê estava com a mãe enquanto ela fervia água para fazer café. Em certo momento, a mulher, que está grávida, precisou ir ao banheiro. Foi quando Joaquim escalou o armário e tentou puxar a chaleira pelo cabo. Depois disso, a chaleira teria caído em cima da criança. A mãe ouviu os gritos e voltou correndo, e ao ver o filho com o corpo queimado, pediu ajuda para pessoas próximas ao local.

“O Joaquim era muito brincalhão, alegre e adorava dormir comigo quando eu chegava do trabalho. Quando a gente perde um filho não é fácil, e nós estamos lutando. Eu estou me fazendo de forte para não ficar chorando, mas estou despedaçado”, lamenta o pai. O bebê chegou a ser levado para o hospital, ficou internado por uma semana, mas não resistiu às queimaduras. Segundo a Polícia Civil, deve ser aberta uma investigação sobre o caso e familiares da criança devem ser ouvidos nos próximos dias.