A influenciadora e modelo Bárbara Evans aproveitou a natureza ao lado de seus filhos gêmeos, Antônio e Álvaro, neste domingo, 27 de outubro, no encantador Rio Tietê. Com apenas 11 meses de vida, os pequenos já demonstram uma alegria contagiante enquanto brincam nas águas refrescantes do rio. Ayla, a primogênita do casal, também se junta à diversão com seus três anos, mostrando que a vida ao ar livre é uma parte importante da infância.
Bárbara, casada com o empresário Gustavo Theodoro, tem buscado um estilo de vida mais tranquilo desde a chegada dos filhos. A mudança para a cidade de Adolfo, no interior de São Paulo, foi uma decisão que a influenciadora não hesitou em compartilhar. “Amo a vida no interior, amo essa qualidade de vida. Não troco por nada! Amo ficar em casa, curtir a minha casa. Não gosto mais de balada, se vou, fico dez minutinhos e no dia seguinte não vou”, revelou em uma entrevista anterior.

A prática de atividades ao ar livre, especialmente em um local como o Rio Tietê, oferece à família uma oportunidade preciosa de se conectar com a natureza. O trecho do rio que passa pela cidade onde Bárbara reside é conhecido por ter qualidade de água adequada para banhos, permitindo que os filhos explorem e se divirtam em um ambiente seguro. Neste último sábado, a família se reuniu para um dia de diversão à beira do rio, e a alegria foi evidente.
As redes sociais de Bárbara estão repletas de imagens e vídeos que capturam a felicidade de seus filhos enquanto eles se banham e brincam. “Que alegria poder curtir um momento assim em família. Ver Antônio e Álvaro descobrindo o banho de rio ainda bebês. Ayla brincando livre. Isso é vida”, comentou uma internauta em resposta às postagens da influenciadora. Outros seguidores também expressaram seus elogios: “Parabéns por proporcionar a seus filhos momentos assim. Isso que vale tudo.”
Barbara Evans diz que se esconde para chorar após nascimento dos gêmeos
Barbara Evans, de 32 anos, usou o Instagram para desabafar sobre a culpa materna intensificada após o nascimento dos gêmeos. Mãe de três, o modelo está tendo as primeiras experiências com Ayla, de 1 ano, e Álvaro e Antônio, nascidos dia 27 de novembro. Todos frutos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.
“A maioria das pessoas na internet não mostram o que realmente passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito. Mas, na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por motivos que não existem”, desabafou.

Além disso, a modelo enfatizou que essa sensação é normal na maternidade. “Mas, mãe, né? Mãe sempre se culpa de tudo. Opiniões e julgamentos são o que mais ouvidos pós-parto. Mas já se colocaram no lugar dessa mãe?”, perguntou.
Em seguida, Evans fez um apelo para os seguidores. “Tenha compaixão, nem tudo é o que parece ser. Eu estou bem, aprendendo como lidar com tanto amor ao mesmo tempo. Sim, até amar demais faz a gente sofrer”, terminou o texto com uma foto chorando.

Barbara Evans compartilhou a dificuldade de ser mãe de três filhos. Os gêmeos Álvaro e Antônio nasceram no dia 27 de novembro, mas a modelo já tinha uma filha, de 1 ano e sete meses, Ayla.
No ínicio do vídeo, ela explicou o motivo de aparecer menos nas redes sociais. “Estou com a crise do segundo filho. É muito difícil dividir a atenção, gente. Até com os dois [Álvaro e Antônio], penso: ‘Será que estou dando mais atenção para um do que para o outro?’. Fico chorando”, desabafou.

Segundo ela, esses pensamentos não são só em relação aos meninos, mas também à filha mais velha. “Quando estou com a Ayla, lembro que tenho que ficar com os meninos, e quando estou com eles, penso que tenho que dar atenção para ela. Não está fácil na minha cabeça”, contou. De acordo com Evans, ela está tentando não pensar muito nesse aspecto: “Nasce um filho, nasce uma culpa. Nasce um terceiro filho, nasce uma terceira culpa”, comentou.
A depressão pós-parto tem sido uma preocupação por parte de Barbara, que não ser vítima dessa alteração hormonal: “Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou deixar”, finalizou.