Na última segunda-feira, dia 26 de junho, o surfista e Ex-BBB Pedro Scooby falou sobre a traição do jogador Neymar Jr, de 31 anos, que está à espera do primeiro filho com a modelo Bruna Biancardi, de 29 anos. Durante o podcast “Inteligência Ltda” ele comentou que acha injustas as críticas que o atleta vem recebendo sobre o seu relacionamento.
“Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo, a forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother”, ele iniciou. Pedro é pai de Aurora, fruto do atual relacionamento com Cintia Dicker e ele também possui outros três filhos, Bem, Liz e Dom da relação com a atriz Luana Piovani.

“Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’”, ele conta.

Para finalizar, Pedro também contou que acredita que o Brasil deveria dar mais valor para Neymar. “Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui que é nosso país. O cara que representa a gente, as pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé”, disse.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido