Mesmo depois de não serem mais um casal, Sabrina Sato e Duda Nagle mostram que não vão deixar o fim do casamento abalar a boa relação entre eles. Os dois mantêm a amizade e continuam juntos cuidando da filha, Zoe, de 4 anos.
Como prova, os pais da menina foram passear juntos no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado, 3 de junho. Os registros do passeio em família foram publicados nas redes sociais dos dois.

As imagens mostram Zoe andando de bicicleta enquanto a mãe e o pai correm ao lado da menina, acompanhando as pedaladas. Depois, Zoe aparece se divertindo com Sabrina com coreografias de luta e comendo algodão doce no colo de Duda.
Em entrevista ao TV Fama, Sabrina falou recentemente sobre como está a vida de solteira e acabou comentando a relação com o ex-marido. “Querendo ou não a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para a sua família. Então, acho que estou em um momento de me descobrir”.

Fim do relacionamento
Essa não é a primeira vez que os pais de Zoe aparecem juntos depois de assumirem o fim do casamento. Na manhã desta terça-feira, dia 30 de maio, a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar fotos de um momento especial com a filha. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ela aparece com Zoe e Duda.

Nas imagens a atriz está sentada no banco de trás do carro com a filha no colo, já o ator surge sorridente tirando a foto no banco da frente.”Bom dia”, escreveu a mãe na legenda da publicação ao compartilhar a foto com um emoji de coração e outro que simboliza ‘paz e amor’. No dia 21 de março de 2023 Sabrina e Duda anunciaram por meio das redes sociais que o relacionamento deles havia chegado ao fim.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários