A influenciadora e mulher do sertanejo Zé Vaqueiro, Ingra Soares, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que após o falecimento do filho de 11 meses, Arthur, ela tomou a decisão de doar as roupas e outros itens do garoto para um hospital pediátrico beneficente localizado em Fortaleza, no Ceará.

Por meio de um stories do Instagram, a influenciadora expressou os sentimentos em relação às crianças que receberão as doações: “Estou aqui separando as coisas do Arthur com o coração em paz e acredito que estou fazendo o certo porque eu sei que vou estar ajudando muito elas”, escreveu. Ingra está doando roupas, leite, fraldas, e alguns remédios que podem ser necessários para as crianças.
Zé Vaqueiro fala pela 1° vez após a morte do filho de apenas 11 meses: “Eu sabia que era Deus”
No dia 18 de julho, 9 dias após a morte do filho, o cantor sertanejo Zé Vaqueiro veio a público falar pela primeira vez sobre o que aconteceu. O bebê que se chamava Arthur, tinha apenas 11 meses, e nasceu com uma síndrome rara chamada Patau, uma genética caracterizada por apresentar um cromossomo a mais, causando má formação no rosto, membros, sistema nervoso, cardíaco e urinário. Ele era fruto do relacionamento do cantor com a empresária Ingra Soares e nasceu no final de julho de 2023.

Durante a noite do dia 17 de julho, Zé Vaqueiro explicou que estava longe das redes sociais para se recompor após a morte do filho, “Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, começou dizendo no Instagram. Leia mais clicando aqui.










