A história de uma mãe de quatro filhos no Reino Unido deixou todos os leitores do site chocados! Isso aconteceu porque Carla Bellucci, uma mulher de 42 anos, disse que não deixaria um centavo do seu dinheiro de herança para os filhos. Apesar de ser considerada egoísta pelos seus planos luxuosos, ela está determinada a “gastar tudo” antes de morrer, para que os seus bens não sejam passados adiante.

Ela ainda se queixa de precisar trabalhar exaustivamente durante a vida inteira para deixar o seu dinheiro para os filhos, “Não vou deixar uma libra para meus filhos”, disse a ex-modelo. Carla também diz que os filhos têm a vida inteira para construírem o próprio patrimônio, por isso, ela não pretende mudar o seu estilo de vida para deixar uma herança, “Fazemos tudo por eles, então tudo o que tenho, vou gastar em férias e viver a boa vida”, começou explicando.
A ex-modelo ainda comentou que nunca teve ajuda financeira e precisou se virar sozinha, o que lhe deu independência, fazendo com que ela se saísse bem. Além disso, Bellucci também disse que não pagaria por nenhuma dívida dos filhos, já que são eles quem devem ter responsabilidade pelos próprios atos.

Carla disse que não considera que a sua atitude seja egocêntrica, “O que é egoísmo é que as crianças esperam que trabalhemos como cães , então temos que dar tudo a elas. Não vou dar nada do meu dinheiro suado para meus filhos como herança”, continuou.
As críticas sobre a educação que a ex-modelo dá aos filhos costumam ser frequentes, ela já admitiu ter pago para filha 7.00 libras para sair de casa, com a justificativa de que gostaria de passar mais tempo com o marido e gastar o dinheiro sem “culpa”.

Mesmo com as decisões polêmicas, Carla Bellucci afirma que os filhos entendem a decisão tomada pela mãe e não esperam ter nenhum valor para herança. “Eles querem me ver aproveitar a vida, as crianças que não querem o mesmo para os pais, são horríveis e precisam de uma lição de vida”, finalizou.










