Uma mãe foi proibida de entrar em uma esposa para assistir a peça de natal da filha por ter muitas tatuagens no rosto. A direção da instituição de Powys (País de Gales) acredita que o rosto dela pode ser considerado assustador para as crianças. A britânica Melissa Sloan, de 45 anos foi “convidada” a acompanhar a apresentação pelas janelas, do lado de fora da sala de aula.
A mãe aceitou a proposta da escola para a assistir o evento do lado de fora, então ela decidiu deixar o companheiro substituí-la na apresentação do presépio, de acordo com informações do portal “Daily Star”. Melissa se define como uma “viciada em tatuagens”. Ela ostenta centenas de desenhos dos mais diversos estilos sobre a pele em todo o corpo.
Ela relata que essa não foi a primeira vez que as tatuagens foram um problema na vida dela. Ela conta que já chegou a perder diversas oportunidade de trabalho e não é bem-vindas em alguns bares mais conservadores. Melissa fez sua primeira tatuagem aos 20 anos e não parou mais, tornando-se uma “obsessão”.

O tatuador é o próprio marido, que define os trabalhos como “tatuagens ao estilo prisão”, pois não não tão elaborados. A galesa decidiu parar um pouco com às tatuagens durante as festas de fim de ano, para dar valor à família, e que só depois vai “voltar ao normal”.








