Em conversa com a coluna do Leo Dias, amigos de Andressa Urach falaram sobre como tem sido os dias da influenciadora após a internação em clínica psiquiátrica feita pelo marido. De acordo com ele, a esposa teve um surto e precisou ser internada com urgência.
De acordo com a coluna, os amigos de Andressa falaram que ela pretende ter severas atitudes caso não consiga ver o filho, como entrar em contato com as autoridades policiais e denunciar o marido, Thiago Lopes, por sequestro.
O fruto do relacionamento do casal, Leon, está no Maranhão aos cuidados do pai desde a internação de Andressa.

Andressa Urach se manifesta após ter sofrido surto psicótico com o filho: “Saudades do meu nenezinho”
A escritora Andressa Urach, de 35 anos de idade, surgiu em público na internet durante esta sexta-feira, 25 de novembro, para falar sobre sua alta hospitalar após ter passado por um surto psicótico causado pelo seu diagnóstico de Borderline.
Em seu canal na plataforma YouTube, ela se manifestou após seu marido, Thiago Lopes, de 38, ter dado alguns dados sobre seu estado de saúde. Muito emocionada, ela aproveitou para dizer que está sentindo saudades de seu filho caçula, Leon.

“São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante”, iniciou a influenciadora com muita emoção, contando que a mãe, Marisete de Faveri, havia cozinhado para ela. “Fez comida deliciosa para mim. Arroz, feijão, frango, batata com carne moída e salada de beterraba, chuchu. Vou jantar e dormir que amanhã é um novo dia”, complementou.
Ainda em seu relato via gravação, Andressa, a qual recebeu alta no último domingo, 25 de novembro, também afirmou que estava indo ao cabeleireiro. No vídeo de quase 16 minutos, ela falou sobre sua ida ao local e seus novos hábitos após ter saído da clínica psiquiátrica.
Confira o vídeo publicado no canal ‘Andressa Urach Oficial’ clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Surto de Andressa
Andressa Urach teve um surto psicótico recentemente e, durante este, ela teria sugerido sacrificar o próprio filho de 9 meses em um ritual religioso. A declaração foi dada durante o dia 13 de novembro pelo marido da própria, o oficial de Justiça Thiago Lopes.
Em declaração feita no seu canal do YouTube, o companheiro de Urach resolveu expor a complicada situação da antiga modelo para alguns fãs que notaram um ‘sumiço’. De acordo com este, Andressa teria surtado gravemente no último dia 29 de outubro ao colocar a vida do próprio filho em risco.

Com o gesto psicótico, o marido de Andressa teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar de Porto Alegre; assim, a influenciadora digital foi levada até uma clínica psiquiátrica.