Durante um episódio do podcast “Mil e Uma Tretas”, Thaila Ayala revelou que antes de engravidar dos dois filhos, fruto do relacionamento com o também ator Renato Góes, a maternidade não estava nos planos. “Eu nunca quis ser mãe na vida. Eu tinha certeza absoluta que eu jamais seria mãe. Nas minhas orações mais íntimas, fala com Deus que não queria um neném de forma alguma. Por favor, me ajuda aqui”, disse a atriz.

“Eu tinha pânico do assunto gravidez. Achava que talvez, quando tivesse uns 50 anos, eu adotaria uma criança. Mas a vida vai mudando, tinha um parceiro muito maneiro e a vontade bateu. E aí eu achei que estava pronta. Tirei o DIU e estava pronta. Tive um aborto espontâneo em que eu não sabia que estava grávida e engravidei de novo, fiquei sabendo, dei nome, festejamos, aquela coisa toda”.
“E durante esse processo a transformação foi tão assustadora nos primeiros meses que quando eu perdi, obviamente fiquei muito triste, mas pensei ‘é isso, eu não estava pronta e não quero agora, vamos deixar mais para frente. Não estou pronta para abrir mão de tudo, das minhas escolhas, das minhas vontades… E logo depois engravidei sem querer. E o abrir mão de tudo me deixou em uma depressão assustadora”, relatou ela. Ela contou que odiou ficar grávida e que os oito meses e meio de gestação foram muito difíceis, mas quando olhou para o filho Chico, ela sentiu vontade de ter outro. A atriz revelou ainda que nunca teve depressão antes da gravidez.







