Uma mãe deu à luz sozinha em uma banco de trás de um táxi e foi cobrada pela limpeza do veículo. Farah Cacanindin, 26 de anos entrou inesperadamente em trabalho de parto cinco minutos depois de uma viagem de 20 km ao hospital para um check-up de rotina. Ela mesma deu à luz a filha Naia no Vauxhall Vivaro enquanto o taxista telefonava antes para alertar a equipe do Hospital Stoke Mandeville.
Dias depois do parto, a jovem Farah, recebeu uma cobrança de R$ 526,91 pela de táxi referente ao valor da limpeza do carro. Farah, que também é mãe de Kairo, de 15 meses, disse: “Eu entendo que fiz uma bagunça, mas é um pouco atrevido ter me cobrado”. O analista acrescentou: “Foi o trabalho de parto mais rápido de todos os tempos.“Minhas águas romperam cinco minutos de viagem. “O motorista perguntou se eu queria que ele encostasse, mas eu disse para continuar, pois acreditava que conseguiria antes de ela nascer,” relatou a mãe em entrevista ao portal ”The Sun”. Então ela teve o parto com o táxi em movimento, indo a cerca 64 km/h .
Então após dar à luz, ela envolveu a bebê Naia em sua jaqueta até chegar no hospital Ela disse: “Quando chegamos ao hospital, as parteiras estavam esperando e ficaram chocadas. “Foi surreal. Não tive chance de ficar com medo”. Ela acrescentou: “O engraçado é que a empresa de táxi está logo abaixo da nossa estrada. ‘Vejo a van em que dei à luz bem do lado de fora da minha casa.”
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!