Nesta segunda-feira, 3 de abril, Georgina Rodríguez falou através dos stories do Instagram, sobre os boatos de que seus filhos com jogador de futebol Cristiano Ronaldo estariam enfrentando coisas difíceis, inclusive apanhando, na nova escola em que estão estudando, na Arábia Saudita, para onde a família se mudou recentemente. Os boatos seriam de que além das agressões, as crianças também estariam sofrendo bullying dos colegas.

No texto publicado, a mãe chegou a elogiar a escola e disse que os filhos foram muito bem recebidos. “Alguns meios de comunicação publicaram algumas histórias falaciosas sobre nossos filhos na escola e eu gostaria de dizer que essas afirmações são ABSOLUTAMENTE FALSAS. Nossos filhos estudam em uma escola fantástica, com profissionais maravilhosos”, disse Georgina.
“Nós realmente apreciamos o trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e em nível pessoal. Nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes em sua nova escola em Riad. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada um deles”, finalizou. Juntos, os dois são pais de Cristiano Ronaldo Jr., de 12 anos, Alana, de 5 anos, os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de apenas 11 meses.

Perda do filho
A esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, falou que já teve três abortos espontâneos antes de perder um dos filhos gêmeos, frutos do relacionamento com Cristiano Ronaldo. Conforme o site ‘El Espanol’, a mulher falou pela primeira vez sobre essa perda na nova temporada da série “Soy Georgina”.
Os novos episódios estreiam dia 24 de março e a mulher falou em algumas partes divulgadas que tinha medo da gestação dos gêmeos, por conta das três perdas que ela já teve. “Toda vez que eu ia ao médico, tinha pesadelos, porque me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana…eu tinha muito medo de todo ultrassom. Ficava tensa porque tinha sofrido três abortos antes e sempre voltava para casa aos pedaços”, falou ela.

Acontece que nesta gravidez, somente Bella Esmeralda sobreviveu e o outro gêmeo faleceu. Na época, Cristiano e Georgina anunciaram a perda.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças