Que mãe nunca ficou ansiosa para descobrir o sexo do bebê, não é mesmo? Um vídeo postado no Twitter pela Vanessa Souza, mãe de Rayane, fez sucesso após a curiosa ação da filha. Logo após sair da consulta médica, a família foi a uma loja de decorações para chá de bebê. O intuito era de comprar um lança-confetes que seria usado para revelar o sexo da criança em uma sessão de fotos alguns dias depois.
Depois da ida à loja, a família resolveu passar no supermercado onde estava acontecendo uma promoção de fraldas. Ao entrarem no estabelecimento, deram de cara com balões azuis e cor-de-rosa, fazendo com que a ansiedade batesse no coração da mãe inquieta. Depois de muitos clientes e funcionários também insistirem para que a revelação fosse feita, Rayane decidiu fazer a descoberta.
“Resolvi revelar o sexo do neném da minha filha na fila do Guanabara já não aguentava mais de ansiedade e não quis esperar chegar em casa. Que venha Lorena com muita saúde“, mãe da grávida comenta junto com um vídeo emocionante do momento na publicação feita nas redes.
Resolvi revelar o sexo do neném da minha filha na fila do Guanabara já não aguentava mais de ansiedade e não quis espera chegar em casa 💕💕💕 que venha Lorena com muita saúde pic.twitter.com/pBUlEsGMOT
— VRR TRANÇAS (@TrancasVrr) September 22, 2022
Em entrevista a Universa Uol, a avó da bebê conta: “Já tenho um netinho de seis meses chamado Ezequiel, que é filho da minha outra filha, então eu tinha dado o palpite de que agora seria uma menina e acertei. Por isso, pulei e gritei tanto na hora”. A bebê se chamará Lorena e com a neta chegando, ela sonha em sair do aluguel e comprar uma casa bem grande para acomodar a todos.
Apesar de toda a alegria, Vanessa disse que recebeu alguns comentários negativos nas redes dizendo que ela queria se promover e até pensou em pagar a postagem. Mas, completa dizendo que seguiu a diante. “Não foi nada pensado ou programado e é muito chato ver as pessoas falando mal. Eu não queria que minha filha lesse aquilo e afetasse a gestação dela, mas quando me dei conta já tinha tomado uma proporção tão grande que não adiantava mais eu apagar”, diz ela ainda em entrevista ao Universa.








