Nesta quinta-feira, 30 de março, o ex-marido da escritora Bruna Surfistinha usou as redes sociais para fazer acusações sobre a criação das filhas por parte dela.

Por meio dos stories do Instagram, o publicitário Xico Santos gravou vídeos expondo a opinião dele sobre a criação de Bruna: “Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, disse ele nos stories.
Recentemente, ambos trocaram acusações, enquanto Bruna o acusava de agressão física, Xico a acusava de agressão psicológica.
Entenda o caso
No dia 19 de março, Xico Santos, ex-marido de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, rebateu as acusações feitas por ela no programa ‘Tá na Roda’, exibido pelo canal JP News. Recentemente, a mãe das gêmeas, Maria e Elis, veio à publico e mostrou hematomas espalhados pelo seu corpo, machucados esses, que teriam sido feitos pelo pai.

Porém, Xico afirma que a história não é bem essa: “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”. Segundo ele, as agressões costumavam vir por parte de Bruna. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (…) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada”.
O rapaz ainda classificou Raquel Pacheco como uma pessoa “muita insegura” e disse que se preocupou com o bem-estar das filhas. “Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei”.

Pronunciamento de Raquel
Em entrevista ao podcast ‘Vê se Pod’, em São Paulo, ela falou exclusivamente sobre a agressão que teria sofrido. Segundo a escritora, o ex-marido chegou bêbado em casa e já a agrediu verbalmente. Depois, a mãe pegou o celular do então parceiro e viu que ele trocava mensagens de teor duvidoso com outras mulheres. No relato, Bruna afirma que o acordou para tirar satisfações, quando as agressões começaram.
Ainda durante a entrevista, Bruna descreveu como aconteceu a cena de violência que fez ela ir à polícia. Em seu relato, disse que recebeu chutes quando estava com uma das filhas gêmeas no colo.

Confira o vídeo completo aqui!








