Na noite da última quinta-feira, dia 15 de setembro, um homem foi preso após agredir a esposa e, em seguida, levar o filho de oito meses de vida sem o consentimento da mãe.
O caso aconteceu no munícipio de Paripueira, localizado no litoral norte do estado de Alagoas. O crime se ocasionou de uma briga entre os dois, e assim que o bebê foi levado pelo homem, a mãe acionou a Polícia Militar. Além disso, o homem foi preso por ameaçar os policiais.

As autoridades conseguiram encontrar o criminoso e a criança. Em um primeiro momento, a vítima de 28 anos chamou a polícia por conta da agressão física e apenas quando os policiais chegaram ao local eles foram informado sobre o paradeiro da criança. A mãe do bebê pediu para que os policiais a levassem de volta para a residência para que ela pudesse retirar todos os pertences.
O criminoso ameaçou os policiais de morte no local em que foi flagrado, na orla do munícipio. Além disso, após as ameaças contra as autoridades, ele foi preso em flagrante pelas ameaças e também por ter agredido a esposa, sendo levado para a Central de Flagrantes.