A Família real, os líderes mundiais e pessoas que admiravam a Rainha Elizabeth II estão reunidas para o funeral da monarca, após 11 dias do protocolo real ser seguido. Além dos adultos, quem acompanha o funeral são os filhos do príncipe William e Kate Middleton. O príncipe George e a princesa Charlotte foram vistos chegando no local nesta segunda-feira, 19 de setembro.

Os dois estão com roupas pretas, simbolizando o luto. Eles chegaram ao lado da mãe, Kate Middleton, e da rainha consorte, Camilla Parker. Eles estiveram presentes na reta final do cortejo. George e Charlotte ficaram ao lado dos pais e caminharam pela Abadia de Westminster. A bisneta, Charlotte, chegou com uma expressão séria e chorou bastante em alguns momentos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞, 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞 & 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 🥰 (@thewaleschildren)
O príncipe George é o segundo na linha de sucessão, ficando atrás do avô, o rei Charles III, e o pai, príncipe William. Já, Charlotte, está em terceira na linha de sucessão, ficando atrás do irmão, George. Já, o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William, Louis, não estava presente na cerimônia fúnebre.

Segundo a revista People, a princesa Charlotte usou um chapéu em homenagem a Rainha, que sempre estava com chapéus, e um broche de diamante em formado de ferradura, fazendo referência à paixão da Rainha Elizabeth II pelos animais.
Carta de 2085? Entenda
Durante uma visita a Sydney, Australia, em 1986, a Rainha Elizabeth II, escreveu uma carta endereçada ao prefeito e ao povo da cidade, porém o conteúdo só poderá ser lido em 2085. A rainha morreu na quinta-feira, 8 de setembro, aos 96 anos.

De acordo com a imprensa britânica, há uma instrução na carta para o futuro prefeito da cidade: “Saudações. Em um dia adequado para ser escolhido por você no ano de 2085 d.C., por favor, abra este envelope e transmita aos cidadãos de Sydney minha mensagem para eles”.
A carta, que a pedido da rainha, nunca foi lida está guardada no Queen Victoria Building, um centro comercial inaugurado em 1898, que fica na cidade australiana.