Nessa terça-feira, dia 21 de março, Juliano Cazarré atualizou o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de oito meses, que está internada no Rio de Janeiro desde a quarta-feira passada, dia 15. No hospital, o ator disse que a bebê tem precisado de cuidados especiais durante a atual internação. “Ela tá bem, no hospital, são dias um pouco delicados. Ela tá precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho”, explicou.

O pai conta que tem momentos que a menina está um pouco melhor, mas que tem horas que ela está incomodada. “Acho que ela ficou sentindo os procedimentos, mexeram no pescoço dela pra trocar traqueo, mexeram na barriguinha pra trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento. Precisaram colocar um acesso por onde ela tá recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo esses lugares que foram mexidos e acertar a medicação toda. Ela sentiu”, continuou ele.
No final do registro postado em seu Instagram, Juliano puxou uma oração pela filha e “por todas as crianças que estão em UTI”. “Pedimos pela Maria Guilhermina, por todas as crianças que estão em UTI, por todas as crianças na rua, na fila de adoção. Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças na rua, na fila de adoção. Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças encontrem a a cura no dia de hoje e as na fila de adoção encontrem um lar de amor”, desejou.
Confira a publicação:
Troca da cânula da traqueostomia
Recentemente, Letícia Cazarré também usou as suas redes sociais para compartilhar que a criança voltou a ser internada. Maria Guilhemina nasceu com Anomalia de Ebstein, que afeta o coração e o desenvolvimento de suas funções básicas. Por causa disso, teve que passar por cirurgias desde que nasceu.
Apesar de estar internada, o motivo é de celebração entre a família, já que ela foi ao hospital para trocar a cânula da traqueostomia, isso mostra uma evolução no tratamento dela, que passou sete meses internada: “Ganhar finalmente um boton na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, contou Letícia nos stories do Instagram.

A mãe de Maria Guilhermina acompanhou todo o procedimento e foi compartilhando com os seguidores da rede social.

Decoração ‘especial’ do quarto de Maria Guilhermina
No dia 10 de março, Leticia Cazarré usou as suas redes sociais para compartilhar novos registros da filha caçula. Maria Guilhermina, de 8 meses, é fruto de seu atual relacionamento com o ator Juliano Cazarré. A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein e passou 7 meses internada no hospital. Em fevereiro ela recebeu alta e está continuando o seu tratamento médico em casa.

Nos Stories do Instagram, Letícia mostrou a filha fazendo caras e bocas em uma selfie. Logo em seguida ela compartilhou com os seguidores detalhes do quarto. O local que contém objetos que haviam na UTI é equipado com a aparelhagem necessária para dar suporte a continuidade do tratamento da bebê.
”Quem mais aí pode se gabar de ter uma mãe como a minha, que faz a
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: