Ana Carolina Oliveira compartilhou a frustração e insegurança com lei brasileira após aprovação do juiz para Alexandre Nardoni cumprir o restante da pena em regime aberto.
Na última segunda-feira, 20 de maio, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, desabafou por meio de um stories no Instagram a insatisfação com a Justiça Brasileira após o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, estar cumprindo regime aberto, contando que se sente insegura com ele andando pelas ruas.
“Esses últimos dias, depois dessas notícias todas, não posso deixar de vir aqui e falar sobre a saída dele…O quanto é difícil saber que ele está na rua… E aí saem as notícias de que ele tá com receio de ir para rua, que só fica em casa. Mas é ruim saber que nessa sociedade as leis permitem que isso aconteça…”, enfatiza.
Ana Carolina Oliveira desabafa sobre soltura de Alexandre Nardoni – Parte 1 pic.twitter.com/uItF11vAi0
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 21, 2024
A mãe, mesmo após o veredito do juiz, diz que embora seja complicado e doloroso, vai enfrentar e superar a frustração com o sistema judiciário brasileiro: “Não é fácil, mas vou enfrentar…Vou passar por isso de cabeça erguida. E vamos que vamos”, afirma.

Ana Carolina encerra a sequência de stories pedindo para os seguidores responderem a enquete criada pela influenciadora, onde questiona os métodos de justiça no país e a opinião pública sobre a soltura de Alexandre: “O que vocês acham sobre a saída dele da prisão?”, as respostas disponibilizadas pela influenciadora eram “Revoltante” e “Acho que a lei está correta”.
Mãe de Isabella Nardoni desabafa ao ver assassinos da filha em casamento: ‘Temos vida pela frente’
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, fez a primeira publicação após Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá irem à um casamento e serem flagrados curtindo a festa. Os dois são os assassinos da menina, que foi jogada de um prédio.
O casal foi condenado pelo homicídio de Isabella Nardoni, que morreu após ser atirada da janela do sexto andar no apartamento que Ana e Alexandre viviam em São Paulo. O crime aconteceu em 29 de março de 2008, quando a menina tinha apenas cinco anos. Jatobá foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e dois meses.
Atualmente, ela está em regime aberto, o que significa que precisaria estar em casa das 20h às 6h diariamente. No entanto, ela vem conseguindo autorizações da Justiça para comparecer a eventos noturnos, incluindo à festa de formatura do filho de 19 anos, que aconteceu em fevereiro deste ano. Leia mais clicando aqui.