Um menino de 2 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar em Nova Crixás, na região norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Nicollas Gomes de Oliveira contou que ele se soltou da mão dela, correu para a rua e o veículo não conseguiu frear a tempo.

O caso aconteceu nesta terça-feira, 13 de setembro, por volta do meio dia. À polícia, a mãe contou que estava no ponto de parada do ônibus porque iria levar o irmão do menino, de 5 anos, para pegar o transporte escolar. A polícia informou que no momento do acidente, o veículo levava por volta de 15 crianças para uma escola. Não há informação de que nenhum dos estudantes tenha ficado ferido durante o acidente.
À TV Anhanguera, a Polícia Civil informou que o motorista foi ouvido e estava devidamente habilitado, mas não foi informado se ele fez teste de alcoolemia. O caso será investigado para saber se houve algum tipo de negligência e esclarecer todas as causas. O nome do motorista do ônibus não foi divulgado.

Levar os filhos para um passeio requer muitos cuidados e estar sempre alerta, com o trânsito cada vez mais perigoso, é necessário estar sempre de olho nas crianças a cada passo. Por isso, é sempre importante usar faixa de segurança.