Um avô e uma mãe acabaram sendo presos ao se tornarem suspeitos por estupro contra uma criança de 2 anos, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações dadas pela Polícia Civil, os familiares se aproveitaram da vulnerabilidade da vítima para cometer o crime.

A prisão de ambos ocorreu na noite da última terça-feira, 6, depois de uma pessoa ter ido até a delegacia da cidade com a intenção de denunciar os parentes da criança. Ainda de acordo com os policiais locais, os dois cometiam os abusos sexuais com o conhecimento um do outro.
A Polícia Civil acabou não informando quem realizou a denúncia e há quanto tempo os suspeitos andavam praticando o crime contra a vítima. A prisão preventiva destes foi decretada e, assim, pai e filha foram encaminhados até o presídio da cidade.
A delegacia que está em investigação do caso também não possui informações sobre o paradeiro do pai da criança e com quem esta ficará após a prisão de sua responsável. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.