Uma mulher de 32 anos descobriu que a filha de quatro anos havia sido abusada sexualmente enquanto dava banho na mais nova. O caso aconteceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul durante a noite do último sábado, 20. Assustada, a mãe tentou tirar mais informações da filha e, assim, descobriu que o principal suspeito seria o ‘avôdrasto’ da criança, um homem de 55 anos.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 18h30, a garota reclamou de dores fortes em suas partes íntimas enquanto tomava banho. Surpresa com a fala da mais nova, a mãe questionou se alguém havia tocado na região e a garota afirmou: “O vovô”, disse ela. Com o susto, a responsável levou a criança para o quarto e percebeu grande vermelhidão e odor nas partes íntimas da filha. Assim, foi procurar a polícia.
A mulher também relatou que cuida da filha aos sábados e domingos e que, em razão de seu trabalho, durante a semana quem toma conta da menina é a avó. Segundo a denunciante, o suspeito do crime é o homem com quem a avó da criança possui um relacionamento.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
