Uma mãe adolescente admitiu odiar o nome que ela escolheu para seu filho. A mãe de dois filhos, Katy Friesen, do Canadá, respondeu a uma pergunta no TikTok que perguntava se algum pai se arrepende do nome que deu aos filhos.
Katy disse que se arrependeu do nome que escolheu. “Quero dizer, eu o tive quando tinha 18 anos… Mas agora eu sinto que com todos os meus outros filhos agora eu tenho que nomeá-los com nomes não tão bons.” Ela continuou: “Agora é injusto se eu nomear meus outros filhos com algo realmente legal, então vou ficar com nomes medíocres”.

A mãe revelou que deu ao filho o nome de Carson James, que ela achava que era muito básico. Outros pais admitiram também lamentar os nomes que escolheram. Uma mãe disse: “Muito brevemente na escola primária, minha filha foi uma das cinco com o mesmo nome em seu ano”.

Um segundo concordou: “Minha mãe também me nomeou quando tinha 18 anos, então sinto que ela também se arrepende do meu nome”. Outro escreveu: “Eu tenho o oposto, temos um nome tão bom para nosso primeiro filho que não conseguimos encontrar nomes bons o suficiente para nossos gêmeos e o relógio está correndo!”