O cantor sertanejo Fernando Fernando Cellarius, cantor da dupla Giba e Nando, nega as acusações feitas pela filha de 22 anos, Kauane Cellarius, que no Dia das Mulheres deste ano decidiu expor nas redes sociais agressões e ameaças que sofreu do pai durante anos.

Além disso, a jovem denunciou o caso para a polícia por meio da Lei Maria da Penha. Apesar das fotos e áudios comprovando agressões, Fernando contou que não agredia a filha, mas que estava se defendendo.
De acordo com uma nota dada pela equipe do cantor para a Record TV, ele estava agindo em defesa de si mesmo durante uma briga e que além disso, o processo estava na Justiça e em andamento.
Entenda o caso
Por meio dos stories do Instagram, ela contou tudo que sofreu: “Fui vítima de violência doméstica durante 21 anos pela pessoa que eu mais amava e admirava no mundo: meu próprio pai. Desde criança, as agressões aconteciam com frequência e eu achava que quando crescesse tudo mudaria. Mas a verdade é que só piorou. Quando eu tinha 19 anos, comecei a registrar as agressões, mas nunca tive coragem de expor isso, porque amava o meu pai acima de tudo”, iniciou ela no relato aos seguidores.

Além disso, Kauane mostrou fotos das agressões que sofreu: “Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio. Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada. E tudo piorou quando ele começou a me ameaçar com arma de fogo. A última vez que ele me agrediu, eu quase perdi minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego”, desabafou a jovem sobre o que ela sofreu por muitos anos.

Ela contou que o pai não só agredia ela fisicamente, mas também psicologicamente, já que ele sempre tentava justificar as agressões culpando ela: “Acusações infundadas feitas com o único propósito de destruir o meu psicológico e minha autoestima”. Kauane contou que a gravidade da última agressão fez com que ela fosse ao médico para ver se tinha fraturas na cabeça.

A jovem de 22 anos fez denúncias das agressões à polícia e recebe visitas da Patrulha da Maria da Penha. O processo na Justiça segue em sigilo e o cantor não se pronunciou sobre o caso.

Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!