O retorno do Foo Fighters aos palcos após a morte do baterista Taylor Hawkins foi sem dúvidas emocionante. Fazendo um show nesse sábado, dia 03 de setembro, o grupo prestou homenagem ao membro do grupo que partiu recentemente.

Em Londres, a apresentação contou com a presença do filho do artista, o Oliver, de 16 anos, que tocou bateria durante performance da música “My Hero”. Confira o momento marcante:
Essa não é a primeira vez que o garoto mostra sua afinidade com a bateria. Ainda aos onze anos, ele chegou a tocar bateria com o grupo Chevy Metal. Formado por nada mais, nada menos, que os integrantes do Foo Fighters, banda que o pai era integrante. E, quando o pai ainda era vivo, chegaram a tocar juntos a canção “Miss You” dos Rolling Stones.

O corpo de Taylor foi encontrado no mês de março desse ano, em um hotel em Bogotá, na Colômbia, enquanto a banda fazia uma turnê pela América Latina, inclusive, há poucos dias de se apresentarem no Lollapalooza Brasil. Segundo o relatório toxicológico, haviam vestígios de dez substâncias no corpo do artista, sendo algumas delas opióides, maconha e antidepressivos.

As lágrimas rolaram soltas durante o tributo feito ao baterista, principalmente durante a apresentação de um dos maiores hits do grupo “Times Like These”. O vocalista da banda, Dave Grohl, se emocionou ao cantar a letra emocionante. O show foi organizado pela esposa de Taylor e os amigos da banda, e a renda arrecadada será revertida para instituições de caridade. A apresentação no estádio de Wembley também contou com a participação de Paul McCartney, Queen e AC/DC.










