Paul McCartney afirmou que não mais dará autógrafos ou tirará fotos com fãs. Aos 79 anos de idade, o ex-integrante dos Beatles deu detalhes da decisão ao portal Reader’s Digest.
“Sempre me pareceu um pouco estranho ‘aqui, posso escrever seu nome no verso deste até o recebo, por favor?’ Porquê? Nós dois sabemos quem eu sou”, declarou. Mesmo assim, Paul ainda aproveitou o espaço para garantir que o motivo de sua escolha não tem nada a ver com arrogância.
“O que você geralmente tem é uma foto pegajosa com um pano de fundo ruim e eu parecendo um pouco infeliz”, relembrou. “Vamos conversar, vamos trocar histórias”, finalizou.
Lançamento…?
Paul McCartney, de 79 anos, anunciou na segunda-feira, dia 23 de agosto, que vai lançar um livro, com 154 canções, incluindo uma música inédita não gravada na época que estava no The Beatles, a “Tell Me Who He Is”. Nessa publicação, o cantor vai mostrar trabalhos de todas as fases da carreira na banda e solo. A publicação se chama “The Lyrics: 1956 to the Present” e está prevista para 2 de novembro nos Estados Unidos, mas no Brasil ainda não tem data de lançamento.
O livro “The Lyrics: 1956 to the Present” será um “autorretrato” do cantor, que vai “recontar sua vida e arte através do prisma de 154 canções de todas as fases de sua carreira”. Entre as músicas notáveis da carreira dele estão: “Blackbird”, “Live and Let Die”, “Hey Jude”, “Band On The Run” e “Yesterday”. Para ver a lista completa das letras escolhidas clique aqui. E para conferir mais detalhes, venha AQUI.