Melissa Sloan, de 45 anos, é uma mãe que se descreve como viciada em tatuagens, e disse que não consegue um emprego graças ao seu visual. Mesmo assim ela não para de se tatuar, e atualmente recebe três novos designs de ‘estilo de prisão’ por semana. Ela tem tinta por todo o corpo, incluindo desenhos ousados com flores e uma bandeira da Inglaterra por todo o rosto.
Como relata o Daily Star , a mãe de dois filhos, do País de Gales, disse que suas tatuagens são feitas principalmente por seu namorado em casa. Ela tem uma grande peça de gêmeos Kray pintada na perna, uma dedicada às coelhinhas da Playboy, e folhas de maconha de desenho animado na cabeça , e a coleção continua crescendo.

Melissa disse ao Daily Star: “Eu faço três tatuagens por semana. É como quando você toma um cigarro ou uma bebida, você fica viciado. Eu não consigo parar agora, é viciante. Eu simplesmente não consigo parar. Eu carrego a maquininha [de tatuagem] comigo no porta-malas. Meu namorado as faz, ele faz minhas tatuagens estilo prisão.”

Ela disse que seu amor por tatuagens teve um impacto em sua vida, pois ela recebe olhares engraçados e luta para manter um emprego por causa de suas várias tatuagens.”Não consigo um emprego. Eles não me aceitam. Me candidatei a um emprego de limpeza de banheiros onde moro e eles não me aceitam por causa das minhas tatuagens”, continuou.

“Eu esperava isso na vida, não consigo me encaixar com as pessoas como gosto de ser, e sempre serei eu mesma. O primeiro emprego que tive foi de faxineira há muito tempo, limpando banheiros. As pessoas dizem que nunca tive um emprego na vida, tive um uma vez e não durou muito.Mas, se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu iria trabalhar – eu com certeza aceitaria essa oferta”, finalizou