Um jovem, de 20 anos, foi preso e autuado por estupro de vulnerável após ser flagrado com uma bebê, de 1 ano e 11 meses, pelada no colo, na reserva indígena de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado, 27 de agosto.

De acordo com informações do site Campo Grande News, o suspeito teria retirado a criança de dentro de um hospital, onde estava internada na companhia da mãe. A mãe acordou no meio da noite, não encontrou a filha e começou a gritar por ajuda.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Os funcionários do hospital encontraram o homem a alguns metros do hospital, com um faca na mão e com a bebê sem fraldas em seu colo. Ele foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso está sendo investigado.