O jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, surgiu na cama de um quarto no hospital onde está internado em Doha, no Catar, após ter passado por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira, 10 de março.
O registro em questão foi feito pelo site oficial do atleta após ele ter operado o tornozelo direito pela parte da manhã. “‘Tamo junto! Neymar pós-cirurgia com os doutores Rodrigo Lasmar, Pieter D’Hooghe e James Calder”, colocaram na legenda da publicação.

Ainda mais cedo, o Paris Saint-Germain – ou PSG –, time francês onde ele atua na profissão, divulgou uma nota sobre o estado de saúde do pai de primeira viagem. “Neymar Jr. foi operado no final da manhã desta sexta-feira, no Hospital ASPETAR, em Doha, pelos professores Peter D’Hoodge, James Calder e Rodrigo Lasmar. A intervenção correu muito bem. Agora, o jogador seguirá um protocolo de descanso e cuidados”, colocaram no texto.
No último dia 19 de fevereiro, o artilheiro da Seleção Brasileira havia se machucado durante uma partida do PSG contra o Lille pelo Campeonato Francês; após o jogo, médicos detectaram uma fratura. Por sua recuperação, Neymar ficará afastado pelos próximos quatro meses para a sua recuperação.
O último problema do jogador na mesma região do pé ocorreu no mês de novembro de 2022 após ter participado da estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar. No dia, o craque teve um edema ósseo detectado logo após a partida contra a Sérvia na primeira rodada; com a vitória da Seleção, ele só foi jogar novamente com a camisa 10 nas oitavas de final, contra a Coreia do Sul.
Confira a publicação feita pelo site oficial de Neymar clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Vacinação de mãe para filho
Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda:










