A influenciadora e empresária Virginia Fonseca, postou um vídeo no Youtube respondendo a algumas perguntas dos fãs. E falou sobre diversos assuntos, filhos, carreira e casamento. Antes mesmo de dar à luz a segunda filha, Maria Flor, os fãs já querem saber qual será o nome da próxima filha, a próxima “Maria”. No oitavo mês de gestação a influencer responde que a terceira Maria já está nos planos e já tem até nome, mas ainda não vai revelar.

Virgínia disse também que agora, na segunda gravidez se sente mais confiante, pois já sabe o que vai passar como mãe e o que quer ser também e agradeceu toda a rede de apoio que ela tem. “Sem elas eu não conseguiria”, reforçou.
Casamento
Outro ponto que gera muita curiosidade nos seguidores é o relacionamento dela com o cantor Zé Felipe. E o ciúme da influencer é um dos assuntos mais especulados. E ela responde: “Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto… eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo. Se eu ficar com ciúme disso, vou acabar querendo privá-lo de algumas coisas, e jamais vou privá-lo do que ele ama”, explicou Virgínia.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Ela conta ainda que não deseja controlar o marido. “Coloco na minha cabeça que não tem motivo de ter ciúme dele ir fazer show. Existem mulheres oferecidas? Sim, como existem homens também. Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe. Ele tem que saber o que quer da vida dele. Se ele quer continuar prosperando com a família dele, ótimo, ele sabe o que vai fazer, não sou eu que tenho que falar para ele. E confio nele.”, afirma.










