A Polícia Civil de Alagoas realizou uma megaoperação na madrugada de sábado, 13 de agosto, e recuperou vários objetos de valia do influenciador Carlinhos Maia. Esses pertences foram furtados em maio. Entre os itens encontrados, está um relógio avaliado em R$1 milhão e um colar de diamantes de R$1.5 milhão.
tbeesto Três suspeitos foram presos no início do mês em Alagoas, porém, um deles foi solto depois de uma audiência. Os oficiais pressionaram os outros dois suspeitos para revelarem onde estava os objetos de luxo de Carlinhos Maia, e então eles contaram sobre o esconderijo da quadrilha.
Todas as informações foram confirmadas por Gustavo Xavier do Nascimento, delegado da Polícia Civil de Alagoas, que está acompanhando o caso. O influenciador conversou com o site Hugo Gloss e disse estar feliz com a recuperação dos pertences.

“Estou extremamente feliz e aliviado com a notícia. Esses pertences têm um significado importante pelo fato da forma que ocorreu o crime. Agradeço muito à polícia civil do estado de Alagoas”, disse ele.
“As pessoas não fazem ideia do gatilho que essa história disparou em mim. Essa coisa da fama já mexe muito com a gente, imagine quando entram na sua casa e fazem o que fizeram?”, finalizou Carinhos Maia.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
