Uma jovem de 15 anos, residente de Sualkuchi, Assam, Índia, teve a decisão de injetar o sangue do namorado, este portador de HIV, em seu próprio corpo com a intenção de ‘demonstrar o seu amor’.

Segundo informações do veículo Kalinga TV, o casal se conheceu através da rede social Facebook há cerca de três anos e, desde então, se tornaram inseparáveis ao ponto de até mesmo terem tentado fugir juntos várias vezes; entretanto, os pais da adolescente conseguiram localizar a filha em todas as ocasiões, fazendo esta voltar para o seu lar.
Em uma atitude considerada extrema, no mês de julho deste ano, a garota indiana optou por utilizar uma seringa para injetar o sangue do namorado em seu corpo, também estando ciente de que o companheiro é portador do vírus HIV.
Como consequência, o namorado foi preso e a família da adolescente entrou com um processo na Justiça contra ele. A jovem está sendo acompanhada por médicos locais. Nos últimos tempos, após muitos estudos, testes para a cura do HIV estão sendo realizados ao redor do mundo.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora ao POD&tudo com a criadora da Talu Concept Baby, Talu Adjuto! Em um bate-papo muito divertido, ela fala sobre o seu projeto internacional e maternidade.








